Trocas e Devoluções
Política de devolução
Solicitação de troca
Não realizamos a Troca de produtos ( exemplo: Body Splash 100 ml de Vanilla por Body Splash 100 ml de Chocolate ).
Não realizamos a troca de qualquer perfume, body splash ou hidratante por outro tamanho ou aroma do produto, sendo assim, caso o cliente tenha se arrempedido pedimos que solicite a DEVOLUÇÃO do mesmo e que realize outra compra do produto no qual desejaria de fato.
Procedimento de devolução
Toda solicitação de devolução deve ser comunicada via nosso email de atendimento ([email protected])
ou em nosso Whatsapp 11 931507275 para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de CONTATO possui os dados de contato para o atendimento.
Arrependimento da compra
O prazo máximo de arrempendiemnto segundo a lei do consumidor é de 7 dias após o recebimento do produto.
O Produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com tampas, rótulos e na embalagem original sem qualquer dano ou estrago.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Produto Quebrado ou Errado
Deverá ser enviado foto do pedido via email ou contato de whatsapp com expecificações do caso. Oferecemos reembolso total em caso de erro nosso no tamanho ou aroma do produto ou caso ele tenha sofrido alguma avaria na embalagem. Prazo de 7 dias úteis para o pedido de reembolso.
Frete da Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.
O modo de envio será explicado em nosso atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor via Cartão
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa loja e será realizada através de reembolso em uma conta corrente via pix.
No momento da solicitação da devolução deverá ser informado os dados bancários.