Prazos e Envios
Envios
Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos.
O rastreamento do pedido é informado via email após a postagem na agencia dos Correios.
O código de rastreio ficará disponível acessando "Minha Conta", selecione o pedido e clique em "Acompanhar Entrega". Rastreio também pode ser feito no site dos correios com o codigo de rastreio que é encaminhado via email cadastrado no site no ato da compra. Este prazo é estipulado pelos Correios.
O prazo para POSTAGEM do produto é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.
Serão realizadas até três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.
ATENÇÃO : Verifique se o endereço informado na compra possui alguma restrição de entrega dos correios. Em caso de possuir alguma restrição e a entrega não se concluir por conta disso, fazemos o reembolso do valor do (s) produto (s) mas não do valor do frete !
Problemas de atraso ou perda do pedido
Em caso de atraso, enviamos uma reclamação ao site dos correio que demora em média 48hrs para ser respondida. Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido.
Em caso de pacote roubado ou extraviado, informado pelos correios, fazemos o reembolso total do pedido.